quarta-feira, 20 de junho de 2012

Eu estação.

Eu
Não escolho ser uma pessoa comum. É meu direito ser diferente, ser singular, incomum, desenvolver os talentos que Deus me deu. Não desejo ser uma cidadã pacata e modesta, dependendo sempre de alguém.
Quero correr o risco calculado, sonhar e construir, falhar e merecer. Recuso trocar o incentivo por doação.
Prefiro as dificuldades e desafios  à vida garantida.
Não troco minha dignidade por ajuda dos outros.
Não me acovardo e nem me curvo diante de  ameaças.
Minha herança é ficar ereta,altiva e sem medo, pensar e agir por conta própria e, aproveitando os benefícios da minha criatividade, encarar firmemente o mundo e dizer: "Isto é o que sou eu". Por tanto, faço pelos outros o que gostaria que fizessem a mim e assim Deus dá em dobro tudo aquilo que desejam e sentem pela minha pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário